segunda-feira, 3 de novembro de 2008


pedi-te um segundo, um minuto - eu sei uma hora é demais.
joguei com o que tinha e já isso era pouco.não, não está aqui ninguém e é por isso que tu não vens?
quanto menos colheres melhor o jogo e, enquanto o faqueiro encolhe, mais fundo golpeias.
de todos os frascos na prateleira fui tirando um a um. a cada boião que cai são os estilhaços de geleia e vidro que me dão a torrada.
isso da luz foi pouco... e o prémio final derradeiro.
regredi até ao ponto de não regressar, porque eu cometi o erro ao voltar.

2 comentários:

Are disse...

I didn't understand anything, but thats normal.

Anónimo disse...

Primeiro: adorei a foto.
Segundo: o texto está fantástico.
Terceiro: voltar atrás é, na maioria dos casos, um erro (eu que o diga); mas há sempre as excepções e pior que o erro é a dúvida.
P.s.: perdoa-me ainda não ter dado uma resposta como devia.